Vai uma amóstra grátis ai????




Fala a verdade quem nunca recebeu, ou ganhou em algum lugar ou momento da vida uma amostrinha grátis de algum produto ou serviço? - Sim você já recebeu, eu sei , não negue...hehehe!! -  Isto acontece de diversas maneiras, em supermercados, feiras (seja de que tipo for ), correios, internet e afins. As empresas cada uma de sua maneira buscam fazer este serviço ao consumidor, que ao meu ver é uma forma muito inteligente de cativar um futuro cliente, pois na maioria das vezes você recebe amóstra de um produto / serviço que ainda não tinha utilizado / conhecido.

E eu sou um fanática por amóstrinhas (hehehe), adoro receber, pois disperta meu interesse em comprar aquele produto. Então toda vez que vejo em algum lugar oferencendo algo, eu corro lá pegar, kkk! 

Se você assim como eu também curtem uma amóstrinha grátis de vez em quando, a internet é um ótimo meio de você conseguir. O legal é que você vai direto atrás da empresa da qual você tem vontade de receber algum produto dela, você solicita e fica no aguardo, as vezes vem outras não, mas de graça não faz mal pedir se vier ...ótimo, hehehe!

Uma forma mais fácil é acessando sites especializados no assunto, como eu faço, existem sites que buscam sabe quais empresas oferecem alguma tipo de amóstra e divulgam lá pra gente pedir.

Um deles é o http://www.amostrasgratis.org/, eu tô sempre lá vendo as novidades.

Já pedi muita coisa, poucas vieram, mas não custa pedir né. Veja só algumas coisas que recebi :










Lembrando que eu não tenho critérios pra pedir as amóstras, peço qualquer coisa (hehehe)!


Acho muito importante as empresas terem este carinho com o consumidor. Portanto aproveito também para agradecer as empresas que já me enviaram alguns mimos : Niely Cosméticos, Thierry Mugler, Johnson & Johnson e Editora Hora Luterana.

E vocês Divas.. curtem uma amóstrinha ?







Comentários