Unhas da semana: Azul Celeste - Colorama

Olá, DIVAS, tudo bem? Eu sei que fiquei sumida alguns dias, e não gosto de fazer isso com vocês viu meninas! - Mas é que tive dias corridos, quase sem tempo para internet, e muito cansadinha. Mas isso é passado, (rsrs) estou de volta com muitas novidades para esta semana, fiquem de olho!!!

Vamos ao que interessa: gente eu já li em muitos blogs, muita gente fazendo muitos elogios ao AZUL CELESTE - da COLORAMA - da linha Única Camada, mas infelizmente eu não poderei dizer o mesmo.



Já fazia um tempinho que estava atrás do danadinho, na verdade eu queria CIGARRETE da RISQUÉ , mas quando li que ele era fosco desisti na hora ( pois já comentei aqui que não curto os foscos) , foi quando vi este belo vidrinho do azul celeste, amei a cor e comprei!

Já passei duas vezes o danado, e eu tinha pensado que na primeira vez não tinha tido muita sorte, mas depois de passar pela segunda vez , vi que já tinha uma opnião formada.

O que diz o produto?

Diz que é livre de manchas, apenas uma única camada, cor e cobertura impecáveis .

O que eu achei?

A cor como já disse é maravilhosa, adorei, a embalagem também está um charme só! Porém NÃO  foi 100% única camada não, e manchou sim, tive muita dificuldade , achei muito chatinho de passar, dispercei muito produto, várias unhas tiveram que ter uma segunda camada.

Conclusão: apesar de ser chatinho para aplicar, vale a pena o esforço, pois depois o resultado é lindo!

E aí amadas, o que acharam? Já usaram?Me conte como foi sua experiência com ele! 

Ah, e fiquem atentas , vou atualizar o blog por estes dias e virão muitas novidades!


Comentários

  1. dessa linha eu comprei o verdinho, azul, rosa tropical e rosa colonial. são lindos, mas acho que eles sejam um pouco grossos demais em sua consistência. tirando isso, td de bom.
    as suas unhas ficaram lindas.
    bjos
    ah, vou te linkar.
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário